Funky Beach
Jardim do Museu de Aveiro / Santa Joana

“Passar uma tarde em Itapuã” sem sair de Aveiro. É esta a proposta para as ensolaradas tardes em que o jardim do Museu de Aveiro / Santa Joana se transveste de fervilhante praia tropical, e onde os mais frescos cocktails matam a sede aos ritmos quentes das bandas e DJs mais exóticos. Pura tropicália sobre a areia, no coração da cidade: é mesmo a sua praia.

 

Programa dia 24

17:00 Rico Demus

[DJ Set]

Entre a técnica e a organização de eventos ligados sobretudo à música e aos cruzamentos disciplinares, Ricardo Pimentel é frequentemente acusado de ser um dos culpados pelo Grémio Caldense, organização que tem vindo a submeter consistentemente as Caldas da Rainha a uma oferta cultural perigosamente rica e alternativa. Traz a mala de discos recheada de sonoridades bem quentes deste e de outros tempos.

 

18:00 Concerto Till Sunday Pirate

[concerto]

Conhecido por diversos projetos no universo da world music, como é o caso dos Olive Tree Dance, Renato Oliveira traz-nos o seu projecto a solo Till Sunday Pirate, uma "one-man didgeridoo band". Com vários singles já lançados, a sua enérgica actuação ao vivo reúne ainda diversos instrumentos de percussão, sopro e voz.

 

19:00 Rico Demus

[DJ Set]