Sala de eSTAR
Praça da República

Ponto de encontro por excelência, convida habitantes e visitantes a usufruir de uma das mais notáveis praças de Aveiro como se da sua sala de estar se tratasse. Ao som de uma eclética seleção de DJs, as tardes são de pura descontração e as noites convidam à dança, sendo ainda palco para alguns dos concertos eletrónicos mais vibrantes do festival.

 

Programa dia 17

15:00

[DJ Set]

Tendo iniciado o seu breve percurso de DJ em plena pandemia, Renata Rodrigues tem uma personalidade tão musical quanto o nome artístico que utiliza. Do jazz brasileiro alternativo dos 70s à electrónica de dança mais exploratória, passando pelo trip-hop e pelo disco-funk, podemos contar com uma fina selecção de faixas, onde a energia e o bom gosto são apenas o começo.

 

22:30 Lonzdale Fantasy (UK/DE)

[concerto]

Formado em 2018 por dois integrantes dos portuenses Sereias —o alemão Nils Meisel (electrónica e banjo) e o britânico Kenneth Stitt (voz) — o duo arrisca o cruzamento da electrónica mais dançável com um contexto performativo e claras influências punk. Lonzdale’s Fantasy é energia pura em formato concerto.

 

23:30 Red Shoes

[DJ Set]

Red Shoes é o alter-ego de Filipa Varanga, DJ que tem vindo a rockar algumas das mais emblemáticas cabines da Invicta com as suas selecções, que se expandem temerariamente por estilos como o Post-Punk, Surf Rock, Pop Alternativo ou Synthwave.