Sala de eSTAR
Praça da República

Ponto de encontro por excelência, convida habitantes e visitantes a usufruir de uma das mais notáveis praças de Aveiro como se da sua sala de estar se tratasse. Ao som de uma eclética seleção de DJs, as tardes são de pura descontração e as noites convidam à dança, sendo ainda palco para alguns dos concertos eletrónicos mais vibrantes do festival.

 

Programa dia 23

15:00 António Manuel

[DJ Set]

“Se o Spotify fosse uma pessoa seria o António Manuel”. Responsável por conceitos como Ultrapassagem de Ano, Halloween Tropical ou Carnaval Gótico e pelo já extinto Aqui Base Tango, e actual anfitrião das Matinées na Casa das Artes Bissaya Barreto, em Coimbra, a sua selecção de discos é um espelho fiel do poliamor que nutre pela música em toda a sua diversidade de géneros.

 

22:30 Fulano47

[DJ Set]

De 2001 a 2017, Fulano47 destabilizou clubes, raves e festivais por toda a península ibérica, tendo estendido o seu reino de terror a paragens como Londres, Atenas, Ibiza, Medellín ou Tulum, no México. Após cinco anos afastado das pistas de dança, inaugura em Novembro passado o que considera ser um novo rumo na sua trajetória, baseado sobretudo em sonoridades bass, grime, jungle e rave. Prefere partilhar a sua música longe de selfies, hipsters, sunsets, rooftops e outros acessórios de moda.