Sala de eSTAR
Praça da República

Ponto de encontro por excelência, convida habitantes e visitantes a usufruir de uma das mais notáveis praças de Aveiro como se da sua sala de estar se tratasse. Ao som de uma eclética seleção de DJs, as tardes são de pura descontração e as noites convidam à dança, sendo ainda palco para alguns dos concertos eletrónicos mais vibrantes do festival.

 

Programa dia 24

15:00 Ell Granada

[DJ Set]

Divulgador musical por excelência, Ell Granada foi um dos responsáveis pelo já extinto programa de rádio Cubo, dedicando-se hoje em dia à promotora Martelo Pneumático e à loja de discos Love & Hate, que abriu recentemente mas que é constitui já um ponto de encontro habitual para os amantes da música da cidade e arredores.

 

22:30 SQUASH

[DJ Set]

Com lugar cativo em algumas das mais e das menos badaladas cabines do Porto e de Braga, contam as más línguas que DJ Squash já foi avistado numa edição passada deste festival, especula-se que atrás de uma cabine improvisada num certo bar cá do burgo, numa noite absurdamente ao rubro. Mito ou realidade, sabemos com certeza que, este ano, não vai deixar pedra sobre pedra.